Policial

Bandidos invadem residência e fazem idosos reféns no Jardim Santa Isabel

Dois homens armados invadiram uma residência no Jardim Santa Isabel e fizeram uma família refém, incluindo dois idosos, na noite de quarta-feira, em Hortolândia. Os bandidos roubaram uma carteira com R$ 550 em dinheiro, além do veículo do sobrinho dos idosos, um Peugeot 206.

De acordo com o engenheiro J. C. F. T., de 33 anos, ao chegar à residência de seus tios, o operador L. R., de 69 anos, e a aposentada A. F. R., de 63 anos, dois homens armados se aproximaram e anunciaram o assalto, obrigando a vítima a entrar na casa.

Anuncio


Já no interior da residência, as vítimas foram rendidas e sob grave ameaça de arma de fogo, trancadas em um dos cômodos, enquanto os criminosos passaram a revirar a residência à procura de dinheiro.

Os bandidos encontraram a carteira de uma das vítimas, onde havia R$ 550 em dinheiro, além de cartões e documentos.

Após recolher objetos pessoais das vítimas, além do dinheiro, os bandidos fugiram com o carro do engenheiro. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.

As vítimas procuraram ajuda no Plantão Policial de Hortolândia, onde o caso foi registrado e será encaminhado para investigação através do 1º Distrito Policial de Hortolândia.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo