Policial

Bandidos invadem restaurante e baleiam garçom em Hortolândia

Três homens armados invadiram um restaurante na tarde de quarta-feira, no Parque Residencial São Luiz, em Hortolândia, e balearam o garçom T. A. M., de 22 anos. Os marginais renderam funcionários e clientes e, no momento em que o garçom ia entregar o celular, o bandido que estava com a arma, sem nenhum motivo aparente, atirou contra a vítima.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 15h20. Três homens, sendo um deles armado, entraram no estabelecimento comercial, na Rua Belo Horizonte, e renderam os funcionários. O homem que estava armado tinha tatuagens nos braços e pernas.

Anuncio


As testemunhas relataram que os marginais agiram de forma violenta. O primeiro a ser rendido foi o garçom. Os bandidos pediram para que ele entregasse o celular. Ao se virar para pegar o aparelho, um dos ladrões efetuou diversos disparos na direção da vítima sem nenhum motivo aparente.

Um dos disparos acabou acertando de raspão o abdômen da vítima. Após balearem o garçom, os criminosos se assustaram e fugiram o local.

De imediato, testemunhas socorreram a vítima, que foi levada para o Pronto Socorro do Hospital Municipal Mário Covas, também em Hortolândia, onde passou por atendimento médico. No hospital, a vítima acabou levando nove pontos no ferimento e foi liberada sem correr nenhum risco de saúde.

Logo em seguida, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, onde apreendeu quatro cápsulas deflagradas de revólver calibre 38. A vítima recebeu um encaminhamento para o IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exame de corpo de delito.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia e encaminhado para o 1º Distrito Policial, onde um inquérito será aberto para apurar o crime, registrado como tentativa de roubo e lesão corporal. Até o fechamento desta edição, nenhum responsável havia sido identificado.

Leia também:
Adolescente é internado após levar dois tiros em Hortolândia
Mecânico se entrega e confessa assassinato de jovem no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora
Homem é preso em Hortolândia por furtar carro, mas afirma que ‘só queria dar uma volta’

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo