Connect with us
Publicidade


Policial

Bandidos roubam sorveteria no Jardim Terras de Santo Antônio, em Hortolândia

Avatar

Publicado

em

roubo

Dois policiais militares realizavam  patrulhamento no final da tarde de terça-feira (7) na cidade de Hortolândia, e foram acionado para atender uma ocorrência de roubo em sorveteria na Rua Otávio Rosolen, no Jardim Terras de Santo Antônio.

Chegando ao local ficaram sabendo que dois indivíduos armados estariam em um carro Prisma. Os policiais após encontrar o carro e verificar o motorista, viu que ele era motorista de aplicativo, e que foi chamado pelos homens na rodoviária de Campinas e que foi solicitado para levar até a cidade de Monte Mor.   

Durante o trajeto os indivíduos pediram para adentrar ao bairro Jardim Rosolen, situado em Hortolândia, em seguida já no bairro Jardim Terras de Santo Antônio, pediram para parar na sorveteria que pegariam um sorvete. O motorista continuou no veículo aguardando os passageiros, em seguida escutou barulhos de tiro e os dois indivíduos retornaram ao veículo e um deles com a arma de fogo em punho, mandou o motorista permanecer no veículo e seguir para antiga estrada Campinas/Monte Mor onde os indivíduos desceram.

A vítima que estava na sorveteria relatou que foi levado a quantia de R$200,00 reais e reconheceu por foto o motorista de aplicativo, como um terceiro indivíduo que estaria esperando os outros dois.

O motorista de aplicativo foi encaminhado a Cadeia Pública anexa ao 1° DP do município de Sumaré, e deverá ser apresentado em audiência de custódia no Fórum de Hortolândia. Os outros indivíduos até esta publicação ainda não foram localizados.

Publicidade

Por: Giovanna Grignoli

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Policial

Força Tática detém homem por receptação em Barão Geraldo, em Campinas 

Redação

Publicado

em

Por

Os policiais militares de Força Tática foram acionados na noite desta terça-feira em Campinas por uma vítima que teve seus equipamentos furtados. Um homem foi detido na região de Barão Geraldo. 

Publicidade

O pecuarista informou que ao chegar em sua propriedade encontrou o cadeado do portão quebrado, e ao entrar sentiu falta de diversos equipamentos. Um amigo da vítima disse que os produtos furtados estavam sendo vendidos pela internet. 

A vítima entrou em contato com o vendedor via aplicativo de mensagens se passando por comprador. Foi aí que ele entrou em contato com os policiais relatando o fato. 

A vítima e os policiais foram até o endereço e abordaram o vendedor. Os policiais o questionaram, o vendedor informou que tinha adquirido os produtos de um terceiro, mas, não soube informar quem era.

Diante dos fatos ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado tomou ciência, determinando a elaboração do boletim de ocorrência pelo crime de receptação, e o homem ficou à disposição da justiça.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Homem é morto a tiro em calçada no Vida Nova, em Campinas

Redação

Publicado

em

Por

Um homem de 24 anos foi morto a tiros na calçada da Rua SARAH KUBISTCHECK DE OLIVEIRA, no VIDA NOVA, em Campinas, na noite desta terça-feira.

Publicidade

Segundo a Polícia Militar, ele foi alvejado com disparos na cabeça e na região do braço e tórax.

Duas testemunhas contaram à polícia que estavam sentados na calçada conversando no momento que o atirador surgiu e começou a efetuar os tiros contra a vítima, fugindo em seguida. 

A Polícia científica foi ao local e realizou perícia técnica e em seguida o corpo foi encaminhado ao IML de Campinas. 

Não há informações sobre o que teria motivado o crime. Ninguém foi preso. O caso foi registrado como homicídio.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Polícia Militar detém grupo por envolvimento com desmanche de carros 

Redação

Publicado

em

Por

Seis pessoas foram detidas em Campinas, na noite desta segunda-feira, após a Polícia Militar descobrir um desmanche de veículos na região no Parque Fazenda Santa Cândida. Ninguém ficou ferido e a corporação estima que no local estejam peças e partes de 20 a 30 veículos.

Publicidade

Três suspeitos foram encontrados no local, enquanto outros três estariam em uma loja suspeita de comercializar as peças retiradas dos automóveis, em outro endereço.

Segundo a polícia, um dos envolvidos já possui passagem por receptação. 

Durante a ocorrência, os policiais flagraram um caminhão onde estavam guardadas peças que, segundo a corporação, seriam levadas para o estabelecimento comercial.

O flagrante foi registrado no Primeiro Distrito do Plantão Policial, onde o delegado determinou a prisão dos indivíduos ficando à disposição da justiça.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Populares