Policial

Briga de alunos em escola estadual vira caso de polícia em Hortolândia

Retificando: A agressão ocorrida, não foi dentro da escola e sim no portão da escola, na saída dos alunos do período da tarde as 18h20.

Uma briga entre estudantes no portão de escola terminou em caso de polícia, em Hortolândia, onde dois alunos se envolveram em uma confusão, na tarde desta quarta-feira (27), na frente da Escola Estadual Raquel Saes Melhado da Silva, no Jardim Nova Hortolândia. Dois menores estavam brigando, sendo que um menor infrator de 15 anos portava uma arma de fogo.

Anuncio


Uma equipe policial foi ao local mantiveram contato com a vítima de 13 anos, que alegava ter sido agredido por outro adolescente. A vítima contou onde o agressor morava e a polícia foi até a residência do mesmo, onde o adolescente infrator alegou ter dispensado uma arma airsoft em uma mata.

A vítima foi encaminhada até o UPA do Jd. Nova Hortolândia, após o atendimento e realização dos procedimentos, apresentou escoriações no braço e corte na região da cabeça.

O agressor foi conduzido à delegacia e liberado ao seu curador, mediante termo de compromisso e responsabilidade do ECA, o qual compromete-se a apresentar o adolescente ao representante do Ministério Público quando intimado.

A Secretaria de Educação explicou que todas as providências estão em andamento. E que o governo adota ações para diminuir os casos de violência nas escolas.

Por: Giovanna Grign

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo