Policial

Briga por chip acaba em facadas em Hortolândia

Uma briga motivada por um chip de celular acabou em facadas na noite de domingo, em frente a um bar, no Jardim Boa Esperança, em Hortolândia.
Segundo a Polícia Militar, o ajudante E. S., de 44 anos, e o pedreiro R. G. C., de 44 anos, iniciaram uma briga por causa de um chip de celular. A discussão se transformou em uma agressão generalizada, onde E. acabou sendo esfaqueado e R. foi socorrida após ser espancado por outros homens que estavam no bar.

Segundo o boletim de ocorrência, durante a noite de domingo, a Polícia Militar foi acionada por moradores, que denunciavam uma briga generalizada em um bar do bairro.

Ao chegar ao local, os policiais se depararam com o bar fechado. No entanto, populares relataram que a briga havia sido motivada pelo objeto e que E.  havia sido levado para o Hospital Municipal Mário Covas. No entanto, devido a gravidade da facada, ele foi transferido para o Hospital Estadual Doutor Leandro Franceschini, em Sumaré. A unidade não informou o local onde ele levou o golpe, no entanto, afirmou que passou por intervenções cirúrgicas e permanece internado.

Após ser espancado pelos colegas de bar, em retaliação as facadas dadas no amigo, R. foi socorrido até a UPA (unidade de Pronto Atendimento), no Parque Nova Hortolândia, onde passou por atendimento e foi liberado.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia e será apurado pela Polícia Civil. A faca utilizada no crime não foi encontrada.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo