Policial

Cabeleireira furta casa do sogro e acaba presa por formação de quadrilha

acusados-de-roubo-jd-sto-antonio

A cabeleireira P. A. R., de 23 anos, foi presa por formação de quadrilha e furto qualificado após, na companhia de três comparsas, furtar a casa do sogro, o mecânico J. S., de 45 anos, no Jardim terras de Santo Antônio, em Hortolândia. Com a quadrilha, a Guarda Civil Municipal ainda apreendeu um revólver calibre 32 e diversas munições, incluindo de uso restrito.

Anuncio


Segundo a GCM, por volta das 9h, a vítima acionou os guardas informando que sua residência havia sido furtada. O mecânico foi alertado pelos vizinhos, que ainda passou para a GCM a informação de que a quadrilha estava em um Kadett.

Após acionar a GCM, o mecânico passou a procurar o veículo dos criminosos, localizando-o na Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença, SP 101. Logo em seguida, a GCM apareceu e conseguiu deter a quadrilha.

Um adolescente de 16 anos que estava no carro tentou fugir, mas acabou detido. No veículo também estava a cabeleireira, a autônoma E. L. C., de 28 anos, e o operador de produção E. C. Q., de 19 anos, que dirigia o veículo.

Os guardas realizaram uma bsuca no veículo, encontrando um revólver calibre 32, uma sacola com diversas munições, incluindo duas cápsulas deflagradas calibre 38, duas calibre 36, uma cápsula intacta calibre 765, quatro cápsulas calibre 45 e 34 de calibre 32, além de dois coldres.

A vítima reconheceu os produtos que estavam no carro, sendo acessórios, perfumes, ferramentas e materiais de cabelo como sendo de sua propriedade

Os envolvidos receberam voz de prisão em flagrante por furto qualificado e formação de quadrilha, sendo encaminhado para o 1º Distrito Policial de Hortolândia. Após o registro da ocorrência, o operador foi levado para a Cadeia Pública de Sumaré e as mulheres para a Cadeia Feminina de Santa Bárbara d’Oeste. O menor foi apreendido e encaminhado para a Fundação Casa.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo