Policial

Caminhão de Sumaré é flagrado com 260 kg de cocaína em Araçariguama

Um caminhão de Sumaré foi flagrado pela Polícia Federal de Sorocaba carregando 260 kg de cocaína, escondidos em um fundo falso, na cidade de Araçariguama, a 118 km de Sumaré, na segunda-feira. Um homem foi preso, entretanto, sua identidade não foi revelada pela Polícia Federal.

A ação aconteceu em um trabalho conjunto da Polícia Federal, do Corpo de Bombeiros e do canil, crucial na localização da drogas, escondida no fundo falso.

Anuncio


De acordo com a Polícia Federal, a apreensão foi resultado de um trabalho de inteligência e, após denúncias, descobriu que o caminhão estaria transportando o entorpecente nas imediações da Rodovia Presidente Castello Branco, n altura do km 50, na cidade de Araçariguama.

Duas cadelas do canil da Polícia identificaram a presença de entorpecentes na caçamba basculante e, com a ajuda dos bombeiros, uma abertura foi feita na parede de aço, localizando a cocaína.

Além de 253 tabletes, um farto material composto de várias peças de roupas engomadas com cocaína foi encontrado. Duas equipes foram para o local, e conduziram o veículo para a delegacia.

O motorista, morador da cidade de Londrina, no Paraná, foi autuado pelo crime de tráfico interestadual de drogas. A pena para o tráfico de drogas pode chegar a 15 anos de prisão. O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Federal de Sorocaba e as investigações continuarão.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo