Policial

Carga de perfumaria é roubada no Vila Real

Quatro homens armados renderam um motorista de 47 anos e roubaram 85 caixas de produtos de perfumaria na noite de quinta-feira, na Vila Real, em Hortolândia. Após render o motorista, a quadrilha o colocou no interior da Kombi, onde as caixas estavam sendo carregadas, e dirigiram até o Parque Orestes Ôngaro, onde a vítima foi abandonada.

De acordo com O. G., enquanto fazia entregas pelo Jardim Minda, quatro homens armados em um Fiat Palio fecharam a Kombi onde o motorista estava. A vítima foi obrigada a parar o veículo, momento em que foi rendida pelos bandidos.

Anuncio


A vítima afirma que os bandidos estavam encapuzados e anunciaram o roubo, tomando a direção da Kombi. Em ação rápida, os criminosos fugiram do local, levando a vítima.

Os ladrões trafegaram por aproximadamente uma hora, até abandonar o motorista no Parque Orestes Ôngaro, próximo a Sumaré, onde o motorista pediu ajuda para populares, sendo encaminhado para o Plantão Policial, onde um boletim de ocorrência foi registrado.

A Polícia Civil não informou o valor da carga roubada, mas abrirá um inquérito para apurar o caso. Até o fechamento desta edição, nenhum responsável pelo crime havia sido identificado.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo