Policial

Carreta furtada é encontrada no Nova América

Na noite desta última sexta feira (30), por volta das 21h, a polícia militar recebeu uma denúncia de que um terreno onde funciona uma marmoraria, e há uma casa de fundo, estava sendo usado para comportar uma carreta, sendo essa produto de roubo, no Jardim Nova América, em Hortolândia.

Segundo o boletim, quando indagaram o morador sobre o veículo, um marmorista de 47 anos, o mesmo disse que estava num bar e quando voltou, a carreta já havia sido deixada no local, e que para maiores informações deveriam procurar o dono do terreno.

Anuncio


A carreta encontrada estava carregada com algodão debulhado de material agrícola, totalizando uma quantia de R$ 207.637,38 reais. Além disso, sua placa estava escondida por outra placa encaixada no lugar da verdadeira.

Ainda sobre o boletim, o proprietário do terreno de 45 anos, declarou que usa o local somente para seu trabalho. Ambos foram levados para a delegacia, onde o veículo e sua carga foram apreendidos. Após declarações das partes, os mesmo foram indiciados auto de prisão em flagrante delito em seu desfavor, na prisão pública da cidade de Sumaré, à disposição do Poder Judiciário.

Por: Thayna Gemin

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo