Policial

Carretas carregadas de aço são roubadas no Jardim Santa Carolina, em Sumaré

Duas carretas carregadas de aço foram roubadas, nesta quarta-feira (04), por volta das 13h00, na Rua Alfredo Dummont Villares, no Jardim Santa Carolina, em Sumaré.

As vítimas informaram que estavam no horário de almoço e adentraram na empresa responsável pelo embarque do material, para se alimentar e quando retornaram foram abordados pelos meliantes. As vítimas foram obrigadas a seguir como reféns dos meliantes por cerca de 5 quilômetros, onde foram deixados no matagal, com um meliante vigiando as vítimas. As carretas foram levadas e os reféns ficaram sendo vigiados até as 19h00 da noite, quando foram liberados.

Anuncio


Em liberdade, as vítimas caminharam até a empresa e informaram o roubo. Uma carreta foi bloqueada, sendo encontrada próximo a cidade de Jaguariúna, e a outra encontrada mais tarde. Foram localizados 27 toneladas de Cerepa de Aço em cada carreta, totalizando 54 toneladas.

O boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial da cidade de Hortolândia e os meliantes estão sendo procurados.

Por: Ingrid Spinoza

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo