Policial

Casal acusa ‘policiais à paisana’ por agressão

Casal acusa ‘policiais à paisana’ por agressão em Sumaré

Um casal, identificado como o motorista C. M. F., de 27 anos, e a secretária A. C. M., de 21 anos, acusam três supostos policiais à paisana de agressão na noite de quarta-feira, em uma lanchonete na Avenida Ivo Trevisan, no bairro Zilda Natel, em Sumaré. As vítimas afirmam que os supostos policiais estavam armados.

Anuncio


Segundo o boletim de ocorrência, o casal estava no estabelecimento quando o motorista iniciou uma briga com outro freqüentador da lanchonete. Segundo o motorista, a motivação da briga teria sido “namorada”.

Durante a briga, três homens armados se aproximaram dos envolvidos e anunciaram ser policiais, no entanto, nenhum documento que provasse foi apresentado. De imediato, os supostos policiais começaram a revistar C., mas não encontraram nada de ilícito.

Em dado momento, a vítima afirma que um dos homens encostou algo pontudo em suas costas, momento em que escutou um estampido, como se o policial tivesse disparado contra ele.

NAMORADA

A namorada da vítima afirmou que no momento da abordagem foi até o namorado e o abraçou, momento em que foi empurrada e levou um soco na boca, caindo no chão do bar.

O suposto policial ainda teria desferido chutes e socos contra a mulher, que ficou caída no chão após a agressão.

De acordo com a vítima, os supostos policiais alegavam estar à paisana, sendo que momento depois, uma viatura da Polícia Militar teria parado no bar. O trio conversou com os policiais, que foram embora sem registrar queixas.

O casal afirmou em BO que conseguiu fotografar dois dos agressores com uma máquina fotográfica. A fotografia será apresentada no 1º Distrito Policial de Sumaré, onde o caso será investigado. Uma das vítimas afirma que já viu um dos agressores dentro de uma viatura da Polícia Civil de Sumaré.

O caso continuará sendo apurado pelo 1º DP. A reportagem tentou contato com as vítimas, mas ninguém foi encontrado para comentar a agressão, que foi registrada no Plantão Policial como lesão corporal.

Até o fechamento desta edição, os agressores ainda não haviam sido identificados.

Reportagem: Thiago Alves | Sumaré



Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo