Policial

Casal é amarrado durante assalto no Jardim Figueira

Um casal foi amarrado durante um roubo na madrugada de domingo no Jardim Figueira, em Hortolândia. Os dois criminosos que invadiram a casa roubaram eletrônicos, dinheiro, aparelhos celulares e fugiram logo em seguida. Ninguém havia sido preso até o fechamento da reportagem.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante a madrugada, o pintor E. A. S., de 33 anos, e sua esposa, a promotora de vendas T. Q. S., de 35 anos, estavam dormindo quando os dois homens invadiram a casa, rendendo as vítimas.

Anuncio


Em ação rápida, os criminosos amarram o casal, trancando-o no quarto, momento em que passaram a recolher diversos aparelhos eletrônicos, R$ 100 em dinheiro, além de dois aparelhos celulares, sendo um da empresa em que a promotora de vendas trabalha.

Logo em seguida, os bandidos fugiram da residência e ainda não foram presos. Os produtos roubados também não foram recuperados.

Após se livrar das amarras, as vítimas conseguiram pedir ajuda e foram levadas até o Plantão Policial de Hortolândia, onde o caso foi registrado e um inquérito será instaurado.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo