Connect with us

Policial

Casal é preso em flagrante após roubar motorista por aplicativo com uma faca

Redação

Publicado

em

Um motorista por aplicativo de 27 anos foi roubado por um casal armado de uma faca de cozinha na madrugada desta sexta-feira (21), no bairro Parque Via Norte, em Campinas.

A vítima relatou que recebeu uma chamada de corrida na rodoviária de Campinas, onde embarcou um casal. Após trafegar por algumas ruas do bairro, o homem anunciou o assalto colocando a faca contra a cabeça do motorista, exigindo que o mesmo entregasse o celular e dinheiro. O casal se apossou e fugiu com o veículo modelo Voyage, aparelho celular e R$ 200 reais do motorista.

O veículo foi localizado pela Polícia Militar trafegando na faixa de rolamento esquerda, no quilômetro 8, na rodovia SP-101 (Jornalista Francisco Aguirre Proença), sentido Monte Mor. Assim que foi certificado que se tratava do veículo roubado, foi dada ordem de parada por sinais sonoros e luminosos, porém foram todos ignorados, iniciando uma perseguição até o Km 14, na saída para o Jardim Amanda, em Hortolândia, onde conseguiram fechar o veículo e realizar a abordagem.

No local a polícia identificou o veículo roubado. No interior do carro, juntamente aos criminosos, se encontravam também um aparelho celular e a faca, usado no roubo, do lado do motorista.

Ao serem questionados, o homem se recusou a falar, enquanto sua parceira assumiu que haviam roubado o automóvel em Campinas. 

O casal, um homem de 38 anos e a mulher de 19 anos, foram reconhecido como autor do roubo sem sombras de dúvidas pela vítima, que também reconheceu seu aparelho celular. 

Os dois foram presos em flagrante e os pertences devolvidos à vítima.

Por: Elizangela Tasselli

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Policial

Polícia apreende grande quantidade de drogas em imóvel no Santa Clara

Portal Hortolândia

Publicado

em

A polícia de Força Tática apreendeu grande quantidade de maconha e cocaína em uma casa na rua José Zacarias da Costa Camargo, no Jardim Santa Clara do Lago, em Hortolândia, na tarde desta quarta-feira (01).

A apreensão ocorreu após uma abordagem de um veículo onde localizaram uma quantidade de drogas. As equipes policiais chegaram ao local e verificaram que o imóvel havia um outro homem e as drogas armazenadas dentro de freezer.

Além das drogas, foram apreendidos dois carros que a polícia acredita serem meios de transporte de drogas.

Os policiais encaminharam os dois indivíduos e os entorpecentes ao Plantão Policial, onde a autoridade tomou ciência e elaboração do boletim de ocorrência.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Dois indivíduos são presos por tráfico de drogas em Hortolândia

Redação

Publicado

em

Por

plantao policial

Uma denúncia anônima a respeito de dois indivíduos praticando tráfico de drogas, levou a polícia até o Jardim Residencial São Sebastião, na tarde de domingo (28).

Após receber a denúncia, a equipe da Polícia se dirigiu ao local onde visualizou os dois indivíduos com as características denunciadas. Ambos tentaram fugir a pé, segurando uma sacola.

Assim que os suspeitos foram detidos, foi realizada a busca pessoal sendo localizado dentro da sacola drogas e dinheiro.
Questionado, um dos homens confessou estar praticando tráfico enquanto seu parceiro ficava de olheiro. Ele também mostrou onde estava o restante do dinheiro e as pedras de crack enterradas.

Foram apreendidos 0.076kg de cocaína, 0.043kg de maconha e 0.014kg de crack. Os indivíduos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e permaneceram à disposição da justiça.

Por: Elizangela Tasselli

Governo do Estado de São Paulo defini multas para o não uso de máscaras para pessoas físicas e comércio. Curta, comente e compartilhe 👇

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Corpo de homem é encontrado parcialmente enterrado no Nova Hortolândia

Avatar

Publicado

em

Um corpo foi encontrado parcialmente enterrado e coberto com terra próximo à rua Frederico Alves da Costa, no Jardim Nova Hortolândia, em Hortolândia, na tarde deste domingo (28). Informações de testemunhas davam conta que haveria mais um corpo no local e que havia um casal enterrado, no entanto só foi encontrado um corpo.

De acordo com informações, um morador da região que passa por uma trilha e sentiu um forte odor, em seguida visualizou o corpo, e acionou a Guarda Municipal. 

O corpo ter sido encontrado parcialmente enterrado, foi acionado a equipe do Corpo de Bombeiros comparecendo para retirar o corpo, bem como o Agente de Sobreaviso da Polícia Civil para acompanhar os trabalhos periciais. 

Diante dos fatos, informaram os fatos a Unidade Policial para as providências de polícia judiciária. A Autoridade Policial, após cientificar-se dos fatos e das declarações apresentadas pelas partes determinou o presente registro e demais atos correlatos de polícia judiciária pertinentes ao presente caso. O corpo foi recolhido pela empresa funerária e encaminhado ao IML de Americana. 

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Publicidade

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares