Policial

Casal é preso por gerenciar o tráfico de drogas em biqueira no Jd São Sebastião.

Um casal foi preso durante a noite desta quinta-feira (4) por gerenciar o tráfico de drogas na biqueira do Jardim São Sebastião, na cidade de Hortolândia.

Em patrulhamento preventivo, a equipe militar avistou um veículo, modelo GM Onix, em atitude suspeita e quatro ocupantes no interior, sendo um casal na frente e dois indivíduos atrás. Ao fazer uma aproximação, os dois ocupantes de trás do automóvel desceram e saíram correndo, deixando cair no chão uma sacola, que logo foi constatado haver drogas. No interior da sacola foi encontrado: 15 pedras de crack, 6 microtubos de cocaína e 2 porções de maconha.

Anuncio


O casal permaneceu no veículo e com um deles, foi encontrado uma quantia em dinheiro de R$510,00 e quando justificou o valor em sua posse, confessou a equipe ser o “gerente da biqueira” do bairro São Sebastão, mas não que era dono. Sua namorada de três anos de relacionamento sabia o que ele fazia.

Diante dos fatos, o casal foi conduzido até o Plantão Policial de Hortolândia, onde o boletim de ocorrência foi registrado e ratificada a voz de prisão em desfavor do casal, permanecendo ambos presos e à disposição da justiça.

Por: Raissa Ribeiro.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo