Policial

Casal é preso por golpe de estelionato em Supermercado

No iniciio da tarde desse domingo (24), uma equipe policial em patrulhamento pela avenida da Emancipação a fim de prevenir e inibir todos os tipos de delitos, foi solicitada por um funcionário do supermercado Good Bom em Hortolândia, que informou a equipe que um casal teria feito cadastro para compra no mercado, e que ao adquirir a ficha do cadastro foi verificado que existia um outro cadastro com a mesma fotografia, porém com nomes diferentes, informa também que o casal havia deixado o local em um veículo uno de cor branca, o condutor estaria trajando camiseta do time e bermuda branca, e que a mulher seria morena de blusa preta e tatuagem na perna.

Com as informações a equipe policial mediante essas informações, a equipe iniciou o patrulhamento com vista ao veículo e indivíduos, sendo localizado o veículo e indivíduos pela av. Sabina Bastista de Camargo no Parque dos Pinheiros em Hortolândia, de pronto realizado abordagem, não sendo encontrado nada de ilícito em posse de ambos, e em busca veicular foi encontrado sacolas do supermercado supra citado, contendo em seu interior gêneros alimentícios, interpelado o casal, vieram a informar que haviam acabado de realizar compras no supermercado e que seus documentos de identificação estariam em sua residência, onde haviam descarregado parcialmente a compra, deslocando até o apartamento do mesmo que era defronte ao local da abordagem, sendo apresentado os documentos em nome R. porem ostentava o nome de A.

Anuncio


Diante deste fato questionado o casal sobre o ocorrido no mercado, vieram a confirmar a versão do funcionário, em busca na residência, foi localizado outro RG embaixo do sofá com foto de Reginaldo com nome de V., uma munição de cal.40, uma porção de maconha e uma gaveta três folhas de holerites, duas correspondências, um talão de cheque com quatros folhas, 04 cartões sendo um do banco do Brasil em nome de I. G. F. e outros sem identificação, apenas com bandeira do banco Santander, e R$222,00 “Duzentos e vinte dois reais” em espécie.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito, sendo conduzido ao DP do município para as providências de polícia judiciárias, onde os indiciados permaneceram a disposição da justiça.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo