Policial

Colisão entre veículos deixa dois feridos, no São Jorge

No final da tarde dessa quarta-feira (14), a Polícia Civil registrou um acidente de carro, que deixou dois feridos, na Rua Paraná, localizada no Jardim São Jorge, no município de Hortolândia.

No momento em que dois policiais militares chegaram no local dos fatos, contatam que o autor do crime, um homem de 60 anos, estava chocado contra o veículo da vítima, uma promotora de 32 anos. Além disso, o autor apresentava sinais de embriaguez, como voz pastosa, desequilíbrio e odor etílico.

Anuncio


Os veículos do acidente foram apresentados no Plantão Policial e, por não estarem em condições de tráfego, foram encaminhados ao Pátio local por um guincheiro, sendo o FORD/ESCORT L na cor prata do autor e o RENAULT/CLIO RN na cor cinza da vítima.

No Plantão, o autor aceitou ceder amostra do seu sangue para posterior exame de dosagem alcóolica, sendo conduzido ao pronto socorro do hospital Mario Covas, onde a coleta foi realizada por profissionais da área. Além disso, ele não apresentava condições de se manifestar sobre a colisão.

A promotora foi encaminhada ao hospital para ficar em observação médica.

O Boletim de ocorrência foi registrado uma hora depois, no Plantão Policial de Hortolândia.

Por: Raissa Ribeiro.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo