Policial

Comerciante é preso vendendo cocaína em bar

O comerciante J. A. S., de 44 anos, foi preso acusado de traficar drogas dentro de seu estabelecimento no Parque do Horto, em Hortolândia. Embaixo do balcão, a Polícia Militar, que chegou ao local após denúncia anônima, encontrou 27 porções de cocaína. Uma máquina caça níquel também foi apreendida no local.

Anuncio


De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 16h40, a PM recebeu uma denúncia de um morador, que afirmou que o dono do bar, localizado na Rua Vitória, estaria vendendo drogas dentro do estabelecimento.

Rapidamente os agentes foram até o local e encontraram o proprietário do estabelecimento, que foi informado sobre a denúncia. Durante revista pessoal, os agentes encontraram cinco porções de cocaína no bolso do comerciante.

Embaixo do balcão, a PM encontrou o restante das drogas. O comerciante confessou o crime e alegou que estaria passando por uma situação de saúde difícil e, como já era usuário, resolveu vender o entorpecente.

No local, a PM apreendeu quase mil reais em dinheiro, que segundo a PM, seriam provenientes do tráfico de drogas. O comerciante recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado para a Cadeia Pública de Sumaré.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo