Policial

Comerciante fica ferida após ter residência invadida no Jardim Amanda

Uma comerciante de 44 anos ficou ferida após receber uma coronhada durante um assalto no Jardim Amanda, em Hortolândia. Ela teve sua residência invadida por dois homens armados que, além da comerciante, renderam suas duas filhas e um sobrinho, todos menores de idade. Os bandidos roubaram três celulares e um Honda Civic, fugindo em seguida.
De acordo com a vítima, por volta das 21h30, dois homens armados pularam o muro da residência, conseguindo ter acesso pela porta da sala ao interior da casa. Um dos bandidos ainda quebrou a porta do banheiro para render uma das adolescentes, que estava tomando banho. Durante o crime, um dos bandidos agrediu a comerciante com uma coronhada.
O marido da vítima não estava na residência no momento do crime, mas afirma que percebeu um Fiat Stilo rondando o supermercado do qual é proprietário em um bairro próximo ao que reside. Ele afirma que chegou a alertar a esposa, mas não conseguiu evitar o crime.
Após o roubo os bandidos fugiram no carro da vítima. Até o fechamento desta reportagem, nenhum dos suspeitos haviam sido identificados e o caso seria investigado pelo 2º Distrito Policial de Hortolândia.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo