Policial

Corpo é encontrado parcialmente enterrado na Vila Inema

Um corpo foi encontrado parcialmente enterrado na manhã de hoje, em uma área verde na Vila Inema, em Hortolândia. A vítima foi identificada como José M. P., de 45 anos, morador de Hortolândia. Pizati estava desaparecido desde sábado. O corpo estava coberto por terra e cal e apresentava sinais de tortura. Segundo informações, José havia cumprido pena por um estupro cometido há dez anos.

Polícia_Corpo_Divulgacao

Anuncio


De acordo com a Guarda Civil Municipal de Hortolândia, na manhã de hoje, um denunciante informou que um corpo estava parcialmente enterrado em uma área verde na Rua Dornalino Bueno.

Os guardas foram até o local para checar a informação e se depararam com o corpo de Pizati. No local também foi encontrado um saco de cal. Por desconfiar que o local pudesse ser um cemitério clandestino, os patrulheiros acionaram a GCM de Campinas, que trouxe cães farejadores, além de uma retro escavadeira, que vasculhou todo o terreno, segundo nota da assessoria de imprensa.

Após vasculhar toda a área verde, apenas o corpo de José foi encontrado, descartando a hipótese de cemitério clandestino.

TORTURA

José estava desaparecido desde sábado, de acordo com sua esposa, que não teve a identidade revelada. Ele teria cumprido quatro anos de prisão por um estupro cometido há dez anos.

O corpo da vítima apresentava marcas de enforcamento e tortura, no entanto, ainda não foi confirmada a relação entre a morte de José e o estupro. O caso será investigado através de inquérito policial no 1º Distrito Policial do Município.

A esposa da vítima foi reconhecida pela esposa e foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), em Americana, onde passará por exames necroscópicos e toxicológicos. Segundo a funerária responsável, ainda não foi agendado o horário do enterro.

Até o fechamento da reportagem, nenhum suspeito de ter cometido o crime havia sido identificado pela Polícia Civil, que trabalha com a hipótese de vingança. O caso segue em investigação.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo