Policial

Cozinheira esfaqueia marido no Parque Pinheiros

A cozinheira S. R. V., de 24 anos, esfaqueou o marido, o ajudante G. M. P., de 37 anos, na noite de domingo, no Parque Pinheiros, em Hortolândia. O crime teria sido motivado por ciúmes, no entanto, a autora preferiu não falar com a reportagem. Apesar da violência da briga, a vítima teve apenas ferimentos leves.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante a noit5e de domingo, devido a um desentendimento relacionado a uma amiga do casal, a cozinheira teria passado a agredir o marido.

Anuncio


Durante a agressão, a vítima se armou com uma faca de cozinha e passou a desferir vários golpes contra o marido, que tentou se defender, mas foi atingido. Vizinhos assustados com a situação acionaram a Polícia Militar, que em ação rápida, foi até o local e socorreu a vítima.

Apesar do crime, a vítima não queria registrar ocorrência contra a esposa e nem ser atendido no Pronto Socorro do Hospital Municipal Mário Covas. Depois de muita insistência, a PM registrou o caso como lesão corporal no Plantão Policial de Hortolândia.

O caso será encaminhado para apuração junto à Polícia Civil. Após o registro da ocorrência, a autora foi liberada. A faca usada na agressão não foi localizada pela polícia.

O ajudante será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exame de corpo de delito. Apesar de se negar a representar criminalmente contra a esposa, a vítima terá até 180 dias para decidir a representação.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo