Policial

Criminosos que realizaram assalto com tiroteio acabam presos no Jd. Constecca, em Sumaré

Uma família foi alvo de assaltantes nesta segunda-feira (17), por volta das 16h00 na Rua Orlando Antônio de Matos, no Jardim Constecca, em Sumaré.

A vítima relatou que os indivíduos aproveitaram a oportunidade, avistando o portão aberto e adentraram na residência. O casal informou que em seguida, foram abordados por 2 meliantes, que estavam sob posse de arma de fogo e mediante grave ameaça, anunciaram o roubo, subtraíndo-lhes alguns pertences, como alianças, dois aparelhos celulares, um relógio de pulso e ainda a quantia de R$ 135,00 reais em dinheiro.

Anuncio


Para defender os netos, o homem se aproximou dos entes queridos e foi baleado com um tiro na costela. Foi atendido em sequência e está fora de perigo.

Cerca de 20 minutos depois, a equipe de ROMU de Sumaré que estava próximo ao local dos fatos, avistou dois indivíduos saindo de um matagal e entrando em um veículo por aplicativo e sabendo do fato ocorrido, os policiais pararam o carro e abordaram os dois passageiros, que após revista policial identificou os itens roubados e ainda uma arma de fogo, calibre 38.

Os indivíduos foram presos e os policiais identificaram que os meliantes também são autores de outros crimes na cidade de Hortolândia. O boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial da cidade de Sumaré.

Por: Ingrid Spinoza

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo