Policial

Deficiente mental é confundido com pedófilo e acaba agredido

Deficiente mental é confundido com pedófilo e acaba agredido

Um homem, identificado apenas como C. A. S., de 47 anos, foi espancado por moradores do Jardim Minessota, em Sumaré, após ser confundido com pedófilo. A vítima, que segundo sua irmã, é deficiente mental e estava conversando com uma menina, quando foi espancado pelos moradores.

Anuncio


De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no Plantão Policial de Sumaré, a tentativa de linchamento aconteceu na noite de domingo, por volta das 20h. Após a agressão, a vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e levada para a Unidade Básica de Saúde do Matão (UBS).

A Polícia Militar foi acionada por funcionários da unidade de saúde e tentou encontrar a menina que conversava com a vítima. Entretanto, ela não foi encontrada.

O caso foi registrado como lesão corporal e a PM não conseguiu colher informações com a vítima, que ficou desacordada. A vítima passará por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal), em Americana.

Os agressores não foram identificados pela Polícia Civil, que irá investigar a agressão através do 4º Distrito Policial. A vítima passou por atendimento médico e passa bem.

Reportagem: Thiago Alves | Sumaré

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo