Policial

Desempregado é executado em Monte Mor

O desempregado Felipe Ferreira de Souza, de 25 anos, foi executado na noite de quarta-feira, no Jardim Alvorada, em Monte Mor. Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta teriam passado pela vítima e efetuado cinco disparos. Dois tiros acertaram o desempregado, sendo um na nuca e outro no calcanhar.

Segundo a Guarda Civil Municipal, a vítima estava no cruzamento da Rua Quatro com a Rua Vinte e Um quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. O suspeito da garupa estava armado.

Anuncio


Em ação rápida, o condutor da moto passou rapidamente em frente a vítima enquanto o garupa efetuava diversos disparos, acertando dois tiros no desempregado. Após balear a vítima, os suspeitos fugiram do local em alta velocidade.

A Polícia Civil informou através que boletim de ocorrência que a vítima, que era conhecida pelo vulgo de “Brow”, já havia sido presa anteriormente por tráfico de entorpecentes em Monte Mor.

Até o fechamento desta reportagem, nenhum autor do crime havia sido identificado. O caso foi registrado no Plantão Policial e encaminhado para a Polícia Civil, que abrirá um inquérito para investigar o crime. Não foi confirmado se a morte tem relação com a venda de entorpecentes.

O corpo do desempregado foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exames necroscópicos. A funerária da cidade não informou o local do enterro do jovem. A família foi procurada, mas ninguém foi encontrado.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo