Policial

Desempregado é preso por tráfico no Jardim Recanto do Sol

A Guarda Civil Municipal de Hortolândia, prendeu na tarde de terça-feira, o desempregado M. M. B., de 24 anos, acusado de traficar entorpecentes no Jardim Recanto do Sol. Com o indiciado, a GCM apreendeu 426 gramas de maconha, 78 porções de cocaína e 560 pedras de crack, além de R$ 259 em dinheiro, proveniente das vendas das drogas.

drogas-apreenssao-gm

Anuncio


Segundo a Guarda Civil Municipal, por volta das 15h30, os agentes realizavam patrulhamento pelo bairro, foram acionados pela Secretaria de Habitação, sendo informados que um terreno do bairro havia sido ocupado.

Ao chegar ao local, os guardas se depararam com dois rapazes, sendo um deles segurando uma sacola plástica. Ao perceber a presença da viatura, o rapaz dispensou a sacola e, junto ao comparsa, tentou fugir do local.

Em ação rápida, a GCM conseguiu deter o desempregado, que havia dispensado a sacola, onde as drogas foram encontradas, além de embalagens vazias, que serviriam para acondicionar entorpecentes.

O desempregado recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado para a cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará a disposição da Justiça. Os entorpecentes apreendidos foram levados para o IC (Instituto de Criminalística), em Americana, onde passarão por perícia técnica.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo