Policial

Desmanche de motocicleta é localizado em Sumaré

Uma equipe da Polícia que estava em patrulhamento na tarde de ontem (2) localizou um desmanche de motocicletas e dois pés de maconha no Jardim Callegari, em Sumaré.

Ao visualizar um indivíduo conduzindo uma motocicleta sem capacete, foi realizada a abordagem seguida de busca pessoal, na qual nada foi localizado. Na vistoria veicular foi notado que a motocicleta não havia nenhum número de identificação e, ao ser indagado sobre o proprietário do veículo, o indiciado apontou um segundo indivíduo que estava em frente a uma casa.

Anuncio


Assim que a equipe foi em direção ao indivíduo apontado, o mesmo foi para o interior da residência e foi visualizado pulando o muro pelo fundo do local.

Em busca pela residência, foram localizadas mais duas motocicletas sem número de identificação, uma moto Honda 125cc com numeração e dois pés de maconha.

Minutos depois a família apresentou o menor informando que o mesmo teria fugido por medo e que havia comprado as motos de leilão de um desconhecido. Os pés de maconha o indivíduo estava plantando para vender posteriormente.

A perícia foi solicitada, foi dada voz de prisão em flagrante aos indivíduos que foram apresentados no plantão policial de Sumaré.

As motocicletas e os pés de maconha foram apreendidos e os dados periciais dos envolvidos estão sendo aguardados. Os indivíduos foram indiciados e liberados.

Por: Elizangela Tasselli

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo