Policial

Detento de regime semi-aberto tenta entrar em presídio com drogas no estômago

O presidiário  J. P. B. S., de 27 anos, foi flagrado tentando entrar no CDP (Centro de Detenção Provisória) com drogas dentro do estômago na tarde de terça-feira, em Hortolândia. Além do entorpecente, ele havia engolido também um chip e uma placa de celular.

presidio-penitenciaria-hortolandia-ataliba

Anuncio


De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 16h30, o detento da Penitenciária I em regime semi-aberto, voltava de seu trabalho na rua para o presídio.

Ao passar pelo detector de metais, o aparelho detectou um objeto de metal em seu corpo. Após ser indagado, ele acabou confessando que havia engolido 27 porções de maconha, um chip e uma placa de celular.

Segundo ele, essa não é a primeira vez em que comete o delito. No entanto, é a primeira vez que acaba flagrado.

DROGAS

Após ser flagrado, o detento acabou vomitando os entorpecentes, entretanto, não conseguiu vomitar o chip e a placa, sendo levado para o Hospital Mário Covas, onde passará por intervenções médicas até os objetos serem retirados de seu corpo.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico e deverá ser transferido para a Penitenciária II, já que perdeu o direito ao regime semi-aberto.

Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para a IC (Instituto de Criminalística), em Americana.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo