Policial

Diretora tem carro roubado no Remanso Campineiro

A diretora educacional R. S. S., de 46 anos, teve seu carro, um Meriva Expression, roubado em uma ação violenta na noite de segunda-feira, em Hortolândia. Segundop a vítima, enquanto aguardava o marido sair do trabalho, dois homens em uma motocicleta pararam próximo ao veículo e o garupa, que estava armado, anunciou o assalto, puxando-a de dentro do veículo e tomando a direção. O crime aconteceu no Parque Remanso Campineiro.

De acordo com informações, por volta das 19h, a vítima estava dentro do carro estacionado, na Rua Maria de Lourdes Canglarioni Cancian, quando percebeu que dois homens em uma Honda CG Titan vermelha, passou várias vezes ao seu lado.

Anuncio


Em dado momento, o garupa desceu com arma em punho, bateu com a arma contra o vidro do carro e a puxou para fora do veículo. Logo em seguida, o criminoso fugiu com o veículo.

Segundo a vítima, o marginal era branco, magro, alto, cabelos curtos, camiseta escura e calça de moletom de cor escura. De imediato, a vítima acionou a Polícia Militar, que foi até o local. Até o fechamento da edição, nenhum criminoso havia sido encontrado.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia e será investigado pela Polícia Civil do Município. Os bandidos ainda levaram documentos e cartões da vítima.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo