Policial

Dois foram presos com drogas em condomínio no Novo Ângulo

Na noite desse domingo (03) uma equipe da força tática em patrulhamento pelo bairro Jardim Novo Ângulo em Hortolândia, recebeu informações de um popular que não quis se identificar que pelo condomínio França bloco E havia entorpecentes e que o morador estaria fazendo uso do da residência como ponto de venda e distribuição de entorpecentes.

No local havia um casal enquanto os policiais faziam à busca na residência a mulher demostrou atitude suspeita através de sua inquietação e nervosismo pedindo para sair do apartamento aonde veio a sair e tentou dispensar entorpecentes jogando na escadaria do prédio, o policial que estava fazendo a segurança do lado externo visualizou e deteve a mulher recolheu os entorpecentes a qual a mesma havia arremessado. Em busca pessoal na residência foi localizado entorpecentes escondido no interior de vários eletros domésticos. Indagado sobre os entorpecentes que foram localizados, C. A. D.,  declarou que a esposa havia guardado os eletrodomésticos que pertenciam a outro morador do condomínio e que sabia do conteúdo que estava escondido. Indagada sobre o material ilícito localizado, a mulher H. De L. D.,  informou que estaria guardando para outro morador do condomínio e que receberia quantia em dinheiro.

Anuncio


Diante dos fatos materiais ilícitos encontrados e alegações dos moradores da residência as partes foram encaminhadas ao plantão policial de Hortolândia onde o delegado de policia elaborou o BOPC de trafico de drogas.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo