Policial

Dois homens são presos após roubarem carro de motorista por aplicativo em Hortolândia

Um motorista de aplicativo de 25 anos foi roubado na noite de quinta-feira, na Estrada Geraldo Costa Camargo, no Jardim São Sebastião, em Hortolândia.

Os indivíduos abandonaram a vítima na rua 7 do bairro Jardim Novo Cambuí, também em Hortolândia. A Polícia Militar foi notificada das características de dois indivíduos, e em patrulhamento pela rua Joaquim Marcelino Leite, no Jardim Interlagos, também situado neste município, depararam com os indiciados os quais foram abordados.

Anuncio


Foram encontrados na posse do primeiro indivíduo o telefone celular da vítima e uma porção com substância análoga à maconha, pesando 17 gramas. No segundo indivíduo foi encontrado a quantia de R$113,00 reais, que era da vítima. Os mesmos confessaram o crime, relatando que haviam deixado a vítima no porta malas do carro, um Fiat/Pálio e que dispensaram a chave do veículo e a carteira, dentro de um bueiro.

A vítima reconheceu os dois indiciados como autores do roubo, e a carteira e chave do veículo foram encontrados. Os indiciados foram presos em flagrante pelo artigo 157, com um deles tendo o delito previsto de artigo 28, da Lei 11343/06 (Lei de Drogas), sendo assim recolhidos ao cárcere e encaminhados para Cadeia Pública de Sumaré e deverão ser apresentados em audiência no Fórum de Hortolândia.

Por: Giovanna Grignoli

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo