Connect with us
Publicidade


Policial

Dois homens são presos por tráfico e associação criminosa em complexo penitenciário em Hortolândia

Avatar

Publicado

em

Complexo Campinas Hortolândia

Dois homens, de 27 e 26 anos, foram presos em flagrante, nesta quinta-feira (24), acusados de tráfico de drogas, associação ao tráfico e entrega de ilegal de aparelho móvel (celular) em estabelecimento prisional. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos foram surpreendidos na Estrada Municipal Sabina Baptista de Camargo, Jardim Novo Ângulo, em Hortolândia, um deles foi visto sobre o muro na Penitenciária 1 e ambos correram ao perceberem a aproximação da patrulha da PM.

Antes de tentarem a fuga, os suspeitos se livraram de uma bolsa, a qual foi apreendida pelos policiais, nela estavam porções de maconha, aparelhos celulares e apetrechos para os mesmos, tais como fones de ouvido, chip e carregadores. Segundo os policiais, os produtos estavam embalados em espuma e borrachas, uma técnica que reduziria o impacto dos produtos que seriam arremessados para dentro do presídio.

Alcançados pelos policiais, os dois homens confessaram que iriam arremessar as drogas e os celulares para dentro do presídio e que um deles iria receber R$ 500,00 pela tarefa e o outro receberia R$ 4 mil. O caso foi apresentado na Delegacia de Hortolândia e a Polícia Civil prosseguirá com as investigações. Autuados em flagrante, os acusados ficaram presos à disposição da Justiça e serão submetidos à audiência de custódia que decidirá sobre a manutenção ou não das prisões.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Policial

Cão da Guarda Municipal localizada droga em banca e casal acaba preso

Portal Hortolândia

Publicado

em

O cão Honda do Canil da Guarda Municipal de Campinas localizou um tablete de maconha, identificando por várias vezes que uma banca no terminal central, em Campinas havia droga. 

Foi então que Guarda Municipal deteve uma mulher por tráfico de drogas e também um homem por porte ilegal de munições na noite de ontem no terminal de ônibus, no centro de Campinas.

O casal foi abordado pela GM que localizou com a mulher porções de maconha e com o homem que portava uma bolsa térmica, foi encontrado no interior da bolsa 22 munições de revólver calibre 38.

Os dois foram conduzidos ao primeiro  Plantão Policial, onde após ser registrado o boletim de ocorrência, ambos ficaram presos à disposição da justiça.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Homem foi preso com uma pistola calibre .40 no Esmeralda

Portal Hortolândia

Publicado

em

Na tarde dessa quinta-feira (21), foi irradiado via COPOM ocorrência de disparo de arma de fogo pela via pública, equipes com o apoio Comando Força Patrulha deslocaram até o Jardim Santa Esmeralda em Hortolândia para verificar o fato.

Pelo local dos fatos, em uma residência foi possível visualizar diversos cartuchos deflagrados de calibre .40. Realizado contato na residência onde um indivíduo fez contato com as equipes muito alterado sendo que foi possível visualizar pelo portão o mesmo escondendo algo cromado em uma caixa na garagem da residência, realizado o cerco na residência onde apos alguns instantes foi possível visualizar o indivíduo pulando o muro dos fundos e se evadindo para uma área de mata. Feito acompanhamento a pé, onde foi logrado êxito em aborda-lo realizada a busca pessoal e nada de ilícito foi localizado.

Retornaram até residência com o indivíduo onde o mesmo autorizou a entrada da equipe, na busca pelo local foi localizada uma pistola calibre .40 marca Taurus (produto de furto) dois carregadores , 22 (vinte e duas) munições deflagradas, 4(quatro) munições intactas, localizado ainda na residência documentos diversos apresentado sinais de falsificação.

Partes conduzidas ao plantão policial e o homem foi enquadrado por pose ilegal de arma de fogo, ficando a disposição da justiça.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Batalhão de Polícia Militar realizou operação da região

Portal Hortolândia

Publicado

em

Na tarde desta quarta-feira (20), policiais militares do 48º BPM/I realizarão uma operação denominada Operação Fecha Quartel e abrangeu as cidades de Sumaré, Nova Odessa, Hortolândia e Monte Mor.

A ação contou com a execução de barreiras policiais, com a finalidade de potencializar a ostensividade, através da presença policial, observando os protocolos de atuação para a prevenção do contágio do coronavírus tanto do policial militar e como da população, em geral.

Resultados:

Estabelecimentos vistoriados: 25
Pessoas abordadas:107
Auto de infração de trânsito: 46
Bloqueios: 18
Pontos de visibilidade: 24
Veículos abordados:70
Motos abordadas 87
Veículos apreendidos: 7
Motos apreendidas: 13

foto ilustrativa

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Publicidade

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares