Policial

Dois procurados pela justiça foram presos em Hortolândia

No fim da manhã de segunda-feira (13), uma equipe policial foi acionada via COPOM para atendimento de ocorrência no bairro Terras de Santo Antônio, onde alguns indivíduos estariam pela via em atitude suspeita, próximos a um carro vermelho.

Pelo local, os policiais realizaram a abordagem a quatro pessoas, sendo entre eles P.H.S. que após consulta constou como procurado da justiça. Diante dos fatos o abordado foi conduzido a Delegacia de Polícia foi constatado que o referido tinha em seu desfavor um mandado de prisão no Art. 121, Tentativa de Homicídio, permanecendo assim a disposição da justiça.

Anuncio


Um segundo caso foi na madrugada dessa terça-feira (14), policais em patrulhamento a fim de coibir furtos e roubos pela região central avistou o indivíduo T.B.B. em busca pessoal nada de ilícito fora encontrado, porém em pesquisa via copom constou um mandado de prisão em desfavor.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido ao plantão policial aonde delegado de plantão tomou ciência dos fatos e o enquadrou em captura de procurado permanecendo T. à disposição da justiça.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo