Policial

Dona de casa é assaltada no Remanso Campineiro

A dona de casa N. C. S. A., de 29 anos, teve seu carro, um Fox, roubado na tarde de segunda-feira, no Parque Remanso Campineiro, em Hortolândia. A vítima estava com os dois filhos pequenos dentro do carro e foi rendida por dois homens armados. Além do veículo, os bandidos levaram documentos e cartões.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 16h30, a vítima estava parada com o carro em frente a uma escola, na Rua Maria Bernardes. Dentro do carro também estava os filhos da vítima, de um ano e meio e o outro de seis anos.

Anuncio


Em ação rápida, os dois criminosos se aproximaram do carro, e renderam a vítima, obrigando-a a descer do carro sob grave ameaça de arma de fogo. Rapidamente, a dona de casa retirou as crianças do veículo e se afastou. Antes de fugiram, um dos criminosos tomou a bolsa da vítima.

Os bandidos entraram no carro e fugiram. Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido identificado. O caso foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia e encaminhado para a Polícia Civil.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo