Policial

Dono de supermercado frustra assalto e fere bandidos

crime_mercado-campinas
Criminosos foram surpreendidos pelo proprietário armado; polícia conseguiu prender os envolvidos

Um dupla de assaltantes, 18 e 19 anos, foi surpreendida no momento que praticava um assalto no Jardim São Domingos, em Campinas, nesta manhã de quarta-feira (22). Os bandidos foram baleados pelo proprietário do supermercado atacado.

Os bandidos anunciaram assalto por volta das 10h e renderam o proprietário e mais dois clientes. Enquanto vasculhavam os caixas, mais clientes chegaram na loja e, segundo informações da polícia, foi nesse momento que o proprietário do estabelecimento conseguiu chegar até o escritório e se armou com uma pistola 380. Os dois bandidos foram baleados, um na perna e o outro no braço.

Anuncio


Um carro dava cobertura para a dupla e conseguiu resgatar um dos homens. Ferido na perna, o outro assaltante se arrastou e foi preso pela Polícia Militar (PM) em calçada oposta ao estabelecimento. O assaltante resgatado precisou de atendimento médico e foi levado por familiares para o hospital Ouro Verde. A polícia foi avisada pela assessoria do hospital da entrada de paciente baleado e já identificou o criminoso que depois de atendido foi levado para o 9º DP.

Fonte: rac.com.br



Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo