Policial

Duas mulheres são detidas no CDP de Americana

Entre o material apreendido havia dinheiro, maconha e extratos bancáriosA Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que, no sábado,26, duas mulheres foram surpreendidas com objetos ilícitos no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Americana.

O primeiro flagrante ocorreu quando a companheira de um detento passou pelo body scanner e agentes perceberam alterações na imagem produzida pelo aparelho. Diante do ocorrido, os servidores a conduziram a uma sala reservada, onde encontraram escondidos na barra da calça da suspeita extratos bancários e maconha.

Anuncio


A segunda apreensão ocorreu em seguida, quando agentes impediram a entrada de outra mulher na unidade prisional. Ela pretendia visitar o filho, mas foi detida no momento em que passou pelo body scanner, pois o aparelho mostrou irregularidades nas roupas que ela usava.

No início a suspeita negou que estivesse com algo, mas depois assumiu que estava com uma cédula de R$50. Desta forma, a suspeita também foi impedida de fazer a visita. As duas mulheres e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial. Os presos que seriam visitados foram isolados, preventivamente para procedimento escolar.

A SAP informa que as pessoas as quais são flagradas tentando entrar nas unidades prisionais com materiais proibidos são suspensas do rol de visitas, temporariamente.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo