Policial

Duas mulheres são flagradas ao tentar entrar com drogas na PII de Hortolândia

Agentes encontram as drogas no bolso e no sutiã das suspeitas

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que no último domingo(29) a mãe de um detento foi flagrada ao tentar entrar na Penitenciária ‘Odete Leite de Campos Critter’, PII de Hortolândia, com 7 gramas de maconha escondida no bolso da calça.

Anuncio


De acordo com informações da unidade prisional, quando a mulher de 63 anos passou pelo scanner corporal, agentes perceberam alteração nas imagens e perguntaram para ela do que se tratava, ela disse que na noite anterior a sua neta havia usado a mesma roupa para ir a uma festa e que ela não sabia que a droga estava no bolso.

Em seguida, outra mulher foi flagrada tentando entrar na unidade prisional com maconha escondida no bojo do sutiã. A suspeita pretendia visitar o seu companheiro, mas através das imagens do scaneador corporal, agentes perceberam que havia alteração na imagem.

Ambas foram encaminhadas ao plantão policial e permanecem à disposição da Justiça. Os detentos que receberiam as visitas foram isolados, preventivamente, para procedimento disciplinar. A SAP informa que suspende do rol de visitas, temporariamente, as pessoas que são flagradas tentando entrar nas unidades prisionais com materiais proibidos.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo