Policial

Duas pessoas foram presas por porte de drogas em CDP de Hortolândia

A visitante L. J.da Silva, de 36 anos, foi flagrada com 170 gramas de maconha escondidas em seis maços de cigarro ao passar pela revista mecânica, por volta das 9h do domingo (29), no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Hortolândia. A mulher pretendia entregar a droga ao seu companheiro H.H.R.C, detido no CDP.

Ainda segundo informações da unidade, a suspeita negou saber do que se tratava e afirmou que a sua sogra é quem era responsável por arrumar a sacola do detento. No mesmo dia, por volta das 10h, houve oura apreensão semelhante. Um homem tentou entrar com entorpecentes também escondidos em cigarros. Segundo informações da unidade prisional, o visitante M. J. de S. de 48 anos e pai do detento, V. F. de S., de 24 anos, foi surpreendido durante a revista dos alimentos com cerca de 70 gramas de maconha escondidos em três maços de cigarro. O homem alegou não saber que se tratava de droga ilícita e disse ter recebido o produto de outra visitante, cujo nome não lembrava, e que a pedido da mulher entregaria os maços para o seu filho. Agentes desconfiaram do tabaco pelo forte cheiro de entorpecentes que exalava.

Anuncio


A SAP informa que ambos os suspeitos foram encaminhados junto com o material apreendido para a Delegacia de Polícia e suspensos do rol de visitas. Os presos foram isolados para procedimento disciplinar.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo