Policial

Dupla armada rende funcionários de empresa no Jardim Amanda

Dupla armada rende funcionários de empresa no Jardim Amanda

Dois homens armados renderam três funcionários de uma empresa de pavimento no Jardim Amanda, e roubaram um carro, Spacefox, celulares e dinheiro. O crime aconteceu no início da noite de anteontem. Antes de fugirem, os bandidos ainda trancaram as vítimas no banheiro da empresa.

Anuncio


Segundo o boletim de ocorrência, um dos funcionários, identificado como A. F. L., de 40 anos, foi abordado por dois homens, sendo um deles armado, que avisou sobre o assalto e obrigou a vítima a entrar no prédio da empresa.

No local estavam dois funcionários, E. D. S., de 40 anos, e uma mulher, I. U. C., de 32 anos. Os bandidos obrigaram as vítima a entrar no banheiro do escritório.

Os criminosos roubaram O veículo de A., a bolsa de I, com documentos, cartões, a chave de seu carro e R$ 100. Dos homens, os marginais ainda roubaram três celulares, documentos, cartões e R$ 132.

Após o roubo, os bandidos fugiram no carro de uma das vítima. A Polícia Militar foi acionada e realizou um patrulhamento pela região. No entanto, até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido identificado.

Câmeras de segurança serão entregues para a Polícia Civil do 2º Distrito Policial do Município, que investigará o caso. O crime foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia.

Reportagem: Thiago Alves | Hortolândia



Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo