Connect with us

Policial

Dupla de jovens é apreendida após roubo e batida de carro em Campinas

Publicado

em

Na noite desta quinta feira (28) por volta das 22h, um jovem de 18 anos, acompanhado de um garoto de 16 anos, roubaram uma caminhonete, e quando perseguidos pela policia colidiram a mesma contra um muro, no Jardim Bela Vista, em Campinas.

Os policiais contam que estavam em patrulha de rotina, quando se depararam com a caminhonete que arrancou em alta velocidade, durante a perseguição chocou-se com um muro, o menor de idade permaneceu no veículo, enquanto o outro jovem desceu e tentou fuga correndo por cerca de 8 metros, até ser apreendido pelas autoridades.

Ao serem abordados e revistados nada foi encontrado com os jovens, mas foi constatado via denúncia que o carro era fruto de roubo, que havia acontecido a uma hora atrás. Ao conversarem com a vítima do crime, um homem de 48 anos, que teve seu veículo, documentos pessoais, cartões bancários e habilitação furtada pelos indivíduos, o mesmo contou que ao ser abordado foi ameaçado com arma de fogo, por um deles.

Em revista ao veículo, foi encontrado no banco traseiro um artefato explosivo, o qual foi solicitado a equipe do GATS para destruição do mesmo. E quando indagado o maior de idade indiciado confessou que usaria o artefato para destruição de um caixa eletrônico, enquanto o outro jovem negou saber da existência do explosivo.

Ambos os jovens foram encaminhados à delegacia para as devidas providências, e passaram pelo reconhecimento visual por parte da vítima, a qual confirmou a identidade dos mesmos.

Por: Thayna Gemin

Policial

Policia apreende drogas do “Papai Noel” em Campinas

Publicado

em

A Policia Civil prendeu nesta quarta-feira(11), em Campinas (SP), uma mulher com 10kg de drogas no bairro Jardim Novo Campos Elíseos.

As embalagens das drogas estava estampadas com imagens do “Papai Noel” consumindo maconha, o que chamou a curiosidade do delegado.

A moça, de 22 anos, vendia as drogas quando foi surpreendida pelos Policiais Civis que realizavam uma ação de combate às drogas.

Com ela foram apreendidas embalagens com maconha, crack e cocaína, além de quantidade em dinheiro.

Continue Lendo

Policial

Duas menores são detidas vendendo drogas no Jardim Amanda

Publicado

em

A Guarda Municipal de Hortolândia deteve duas menores e um rapaz de maior, nesta terça-feira(10), traficando drogas próximo ao Condomínio das Bromélias, no Jardim Amanda.

Na ocasião havia duas garotas vendendo drogas e junto com elas um outro homem, que seria o “gerente” do ponto. Um segundo homem realizava trabalho de “olheiro”.

Ao abordar o “olheiro”, os agêntes perceberam as garotas fugindo para um matagal próximo. Os GM’s conseguiram detê-las e com elas encontraram drogas e dinheiro.

As duas garotas de menores e o rapaz confessaram que estava traficando drogas.

Os três foram conduzidos ao 1º DP no Jardim Amanda.

Colabore com a segurança de sua cidade, denuncie. Ligue 153.

Por M.C. Fernandes

Continue Lendo

Policial

GM prende traficante no condomínio Praia Grande

Publicado

em

A Guarda Civil Municipal de Hortolândia prendeu na noite desta terça-feira(10) um traficante de drogas no Condomínio Praia Grande, no Jardim Minda.

O indivíduo foi detido com 22 pinos de cocaína, 30 pedras de crack e 351,00 reais.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao plantão policial, onde foi dado voz de prisão por tráfico de entorpecentes. O sujetio ficou detido a disposição da justiça.

Por M.C. Fernandes

Continue Lendo



Empregos