Policial

Dupla é presa após assaltar bar no Jardim Novo Cambuí

Dois homens foram presos na noite de quarta-feira após assaltarem um bar no Jardim Novo CambuÍ, em Hortolândia. Depois de render o proprietário, de 68 anos, a dupla fugiu do local na companhia de um terceiro ladrão, que conseguiu fugir. Eles foram presos pela Polícia Militar minutos depois da ação criminosa.

De acordo com op boletim de ocorrência, por volta das 23h, o servente Leandro Rodrigues, de 22 anos, o marmorista Bruno André de Lima, de 22 anos, e um terceiro rapaz, identificado apenas como “Brisa”, renderam o comerciante e roubaram R$ 250, além de maços de cigarro.

Anuncio


Os dois acusados detidos estavam de bicicleta. Já o comparsa que conseguiu fugir seguia a pé no momento em que foram flagrados pela PM.

Durante a tentativa de fuga dos detidos, um deles deixou quatro maços de cigarro e uma moeda de R$ 1 caírem do bolso. A dupla detida foi levada para o Plantão Policial, onde foi reconhecida como autores do roubo pelo comerciante.

Os indiciados foram encaminhados para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardarão transferência para uma unidade prisional da SAP (Secretaria de Administração penitenciária).

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo