Policial

Dupla é presa por furto a residência pelo Parque Pavan em Sumaré

Na noite dessa segunda-feira (04), uma equipe solicitada via COPOM para atender ocorrência de furto à residência em andamento pelo Parque Pavan em Sumaré.

Os policiais começaram o patrulhamento com as características de um dos indivíduos, sendo branco com camisa amarela. Rapidamente, deslocaram ao local, onde depararam com dois indivíduos, sendo um com as características informadas, estes carregavam fios e sacolas nas mãos.

Anuncio


Durante abordagem, eles tentaram fuga, porém sem êxito, sendo detidos pela equipe. Com o O. estava uma sacola com uma makita e uma mini retifica e com o G. estava uma extensão elétrica de 20 metros. Foi localizada em um terreno baldio no Parque Pavan uma mochila preta com um calibrador de pressão deixado por eles. Ainda na residência do O. foi localizada uma máquina de lavar do tipo “VAP” e 01 extensão de 20 metros.

A vítima reconheceu todos os objetos recuperados. Foi dada voz de prisão aos infratores, onde o delegado, ratificou o flagrante delito de furto qualificado. Foi elaborado auto e exibição/apreensão e devolução.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo