Connect with us

Policial

Dupla é presa por tráfico de drogas em Sumaré

Portal Hortolândia

Publicado

em

Na noite desta terça-feira (29) dois jovens, um de 21 anos, e o outro de 27 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, no Parque Residencial Salerno, em Sumaré.

A polícia militar presente na delegacia, narra que se dirigiu à favela do Salerno para verificação de tráfico de drogas. Onde o acesso ao local suspeito é escuro, e os indivíduos não conseguiriam ver a chegada da polícia rapidamente, podendo então serem abordados.

Ao se aproximarem avistaram três suspeitos conversando, dois deles estavam com mochilas na mão, enquanto o outro se encontrava sentado em uma escada próxima dos mesmos. Quando os polícias deram voz de abordagem os três saíram correndo, sendo dois deles capturados, e um fugiu, largando pra trás uma mochila com entorpecentes como crack, cocaína, maconha e ecstasy.

Outra mochila foi encontrada com um dos capturados, contendo também grande quantidade de drogas, e uma quantia de 947,25$ reais. No local havia um celular de um dos indivíduos, o qual estava carregando, e era provavelmente usado no tráfico. Durante a captura e contenção dos indivíduos, os mesmos resistiram e entraram em luta corporal, um deles caiu e machucou a cabeça, onde foi providenciado o serviço médico para atende-lo.

Ainda durante as verificações, os polícias foram informados via COPOM, que em um terreno no fundo de uma casa, ali próximo, havia mais drogas enterradas, e uma equipe tática foi encaminhado ao local. Ao localizarem a residência conversaram com o morador que liberou a entrada no quintal, onde foram encontrados três tambores enterrados, os mesmo continham maconha, LSD, skank, crack, cocaína e ecstasy. O morador alegou que a área é aberta, e notava a movimentação de pessoas, mas não tem relação nenhuma com o fato em questão.

Os dois indivíduos em primeiro momento confirmaram a participação no tráfico de drogas, mas após algum tempo começaram a negar as afirmações. Mas após análise dos entorpecentes que estavam sob posse dos indivíduos, e os contidos nos tambores eram os mesmos, confirmando a suspeita. Os traficantes foram levados à delegacia, onde foi deliberado pela lavratura o auto de prisão em flagrante delito.

Por: Thayna Gemin

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Policial

Ladrão morre após trocar tiros com a PM na estrada do Fogueteiro, em Campinas

Avatar

Publicado

em

Um bandido morreu após uma tentativa de assalto a um carro na estrada vicinal próximo ao Aeroporto de Viracopos, em Campinas, no começo da madrugada desta sexta-feira (3). 

Uma motorista que passava pelo local com seu carro sofreu uma tentativa de abordagem de pelo menos três assaltantes. Ela acelerou e conseguiu escapar dos criminosos. Em seguida ligou 190 informando sobre o ocorrido. 

Uma equipe da Polícia foi até o local onde deparam com os assaltantes, um deles começou atirar injustamente contra os PMs, o bandido foi atingido em uma área de mata e morreu no local. Os outros assaltantes conseguiram fugir. 

Os agentes do Instituto de Criminalística foram acionados onde realizaram os trabalhos de perícia, em seguida o corpo foi removido pelo serviço funerário. 

Na ação nenhum policial ficou ferido. O caso foi registrado na Segunda Delegacia Seccional.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Homem é morto com pelo menos 28 tiros no Jd. Florence, em Campinas

Avatar

Publicado

em

Um homem de 41 anos foi morto com pelo menos 28 tiros no final da noite desta quarta-feira (2), em uma adega no Jardim Florence, em Campinas. A vítima chegou a ser socorrida ao hospital mas não resistiu aos ferimentos.

Pela forma como o crime ocorreu, a suspeita é de que tenha sido uma execução. Cinco  homens em um veículo teriam sido os responsáveis pelos disparos. Os tiros teriam atingido o homem acima da cintura e na cabeça. Pelas cápsulas encontradas, a arma utilizada foram de dois calibre diferentes. Ninguém foi preso.

Testemunhas relataram que os homens chegaram encapuzados e chamaram a vítima pelo nome, antes de atirarem contra ele. A vítima estava junto com a família que os criminosos antes de atirarem retiraram os familiares da vítima antes da execução.

No local, a polícia não soube informar a motivação do crime, que será investigada pela Polícia Civil. 

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Polícia apreende grande quantidade de drogas em imóvel no Santa Clara

Portal Hortolândia

Publicado

em

A polícia de Força Tática apreendeu grande quantidade de maconha e cocaína em uma casa na rua José Zacarias da Costa Camargo, no Jardim Santa Clara do Lago, em Hortolândia, na tarde desta quarta-feira (01).

A apreensão ocorreu após uma abordagem de um veículo onde localizaram uma quantidade de drogas. As equipes policiais chegaram ao local e verificaram que o imóvel havia um outro homem e as drogas armazenadas dentro de freezer.

Além das drogas, foram apreendidos dois carros que a polícia acredita serem meios de transporte de drogas.

Os policiais encaminharam os dois indivíduos e os entorpecentes ao Plantão Policial, onde a autoridade tomou ciência e elaboração do boletim de ocorrência.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Publicidade

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares