Policial

Dupla é presa por tráfico de drogas em Sumaré

Na noite desta terça-feira (29) dois jovens, um de 21 anos, e o outro de 27 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, no Parque Residencial Salerno, em Sumaré.

A polícia militar presente na delegacia, narra que se dirigiu à favela do Salerno para verificação de tráfico de drogas. Onde o acesso ao local suspeito é escuro, e os indivíduos não conseguiriam ver a chegada da polícia rapidamente, podendo então serem abordados.

Anuncio


Ao se aproximarem avistaram três suspeitos conversando, dois deles estavam com mochilas na mão, enquanto o outro se encontrava sentado em uma escada próxima dos mesmos. Quando os polícias deram voz de abordagem os três saíram correndo, sendo dois deles capturados, e um fugiu, largando pra trás uma mochila com entorpecentes como crack, cocaína, maconha e ecstasy.

Outra mochila foi encontrada com um dos capturados, contendo também grande quantidade de drogas, e uma quantia de 947,25$ reais. No local havia um celular de um dos indivíduos, o qual estava carregando, e era provavelmente usado no tráfico. Durante a captura e contenção dos indivíduos, os mesmos resistiram e entraram em luta corporal, um deles caiu e machucou a cabeça, onde foi providenciado o serviço médico para atende-lo.

Ainda durante as verificações, os polícias foram informados via COPOM, que em um terreno no fundo de uma casa, ali próximo, havia mais drogas enterradas, e uma equipe tática foi encaminhado ao local. Ao localizarem a residência conversaram com o morador que liberou a entrada no quintal, onde foram encontrados três tambores enterrados, os mesmo continham maconha, LSD, skank, crack, cocaína e ecstasy. O morador alegou que a área é aberta, e notava a movimentação de pessoas, mas não tem relação nenhuma com o fato em questão.

Os dois indivíduos em primeiro momento confirmaram a participação no tráfico de drogas, mas após algum tempo começaram a negar as afirmações. Mas após análise dos entorpecentes que estavam sob posse dos indivíduos, e os contidos nos tambores eram os mesmos, confirmando a suspeita. Os traficantes foram levados à delegacia, onde foi deliberado pela lavratura o auto de prisão em flagrante delito.

Por: Thayna Gemin

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo