Policial

Dupla foi surpreendida com drogas no Jardim do Lago

Na noite dessa quinta-feira (28), uma equipe policial, durante patrulhamento pela Rua Geraldo Mendes no Jardim do Lago em Hortolândia, local já conhecido pelo tráfico de drogas, deparou-se com dois indivíduos, A. e L., mexendo em duas sacolas.

Os indivíduos ao perceberem a presença da viatura, tentaram se evadir, sendo detidos em seguida, porém A. R., qualificado como indiciado resistiu à abordagem, sendo então necessário o uso progressivo da força, a qual conduziu as partes até o Hospital Mário Covas e posterior até o plantão de Hortolândia. Após a situação ter sido controlada, os indivíduos foram indagados sobre o fato e confessaram que estavam na prática de tráfico de entorpecentes, sendo localizado com o indiciado A. a quantia de 80 reais, 23 “eppendorf” de cocaína, 13 pedras de crack e 8 porções de maconha.

Anuncio


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, lidos seus direitos constitucionais. Já pela delegacia, foi dada ciência ao delegado de plantão, o qual elaborou BOPC de natureza de tráfico de drogas, sendo que permaneceram os dois indivíduos à disposição da justiça.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo