Policial

Dupla tenta fugir, mas é presa com munição e maconha e Jardim São Miguel

Dois rapazes foram presos na madrugada desta sexta-feira após serem flagrados com munições e maconha dentro de um Chevette no Jardim São Miguel. Eles tentaram fugir da Polícia Militar, mas acabaram presos.

De acordo com a PM, durante um patrulhamento rotineiro pelo bairro, os agentes passaram próximo ao Chevette, onde estavam o servente G. R. P., de 25 anos, e J. C. V. S., de 19 anos.

Anuncio


Ao ver a viatura, o condutor do carro acelerou o veículo e tentou fugir em alta velocidade, mas passou a ser perseguido pelos policiais. Os suspeitos abandonaram o veículo na Avenida Olívio Franceschini e tentaram fugir a pé, mas acabaram detidos.

Durante revista no carro, os policiais encontraram quatro cartuchos intactos calibre 22 e dez porções de maconha. A dupla afirmou ser usuária e negaram a propriedade dos cartuchos, mas acabaram presos por porte ilegal de munição.

Um valor em fiança criminal foi arbitrado para a dupla, mas o valor não foi apresentado no Plantão Policial, sendo assim, os acusados foram levados para a cadeia pública de Sumaré onde irão aguardar a disposição da Justiça.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo