Policial

Durante fuga de roubo, adolescentes batem motocicleta em Hortolândia

Dois adolescentes sofreram um acidente de moto após tentar assaltar uma loja na tarde de terça-feira, no Jardim Terras de Santo Antônio, em Hortolândia. O acidente aconteceu após a dupla, ambos de 15 anos, tentar assaltar uma loja e fugir da polícia. Eles foram atendidos na Upa (Unidade de pronto Atendimento), no Jardim Amanda, também em Hortolândia.

sirene-policia

Anuncio


De acordo com a Polícia Militar, durante a tarde, a dupla foi até uma loja de roupas no mesmo bairro, onde usando uma Arma de brinquedo, rendeu a comerciante A. P. R., de 50 anos.

No entanto, durante a abordagem, a vítima aproveitou um momento de distração dos adolescentes e conseguiu correr, frustrando o roubo e acionando a PM.

Após receberem a denúncia, os policiais passaram a fazer buscas pelo bairro, localizando os adolescentes na motocicleta, uma Honda CB 300R. No cruzamento da Rua Leila Diniz com a Rua Francisco Glicério.

O condutor da motocicleta tentou desviar da viatura, que vinha na direção oposta, mas perdeu o controle do veículo e caiu, junto ao comparsa. Os policiais socorreram os autores até a unidade de saúde, onde a dupla confessou que havia tentado assaltar a loja de roupas.

A motocicleta usada no crime era do irmão de um dos menores, que pegou o veículo escondido para cometer o delito, porem a moto foi apreendida pela Polícia Civil. Com os adolescentes a PM ainda encontrou uma pistola de brinquedo, usada para render a vítima.

O caso foi registrado como ato infracional e os menores foram apreendidos pela Polícia Civil, sendo encaminhados para a vara da Infância e da Juventude, onde aguardarão transferência para uma unidade da Fundação Casa.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo