Connect with us

Policial

Eletricista é baleado e acaba preso por tráfico em Hortolândia

Published

on

Eletricista é baleado e acaba preso por tráfico em Hortolândia

O eletricista Jhon Lenno Teixeira Cruz, de 22 anos, foi preso por tráfico na manhã de quarta-feira, no Jardim Santa Rita de Cássia, em Hortolândia. Momentos antes, o indiciado havia sido baleado por um amigo, no entanto, os policiais acabaram encontrando drogas em sua casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, o eletricista estava conversando com um amigo, identificado apenas como Maurício, quando este, por nenhum motivo aparente, sacou o revólver e efetuou diversos disparos, acertando um tiro em Cruz.

O rapaz foi socorrido por familiares e levado para o Hospital Municipal Mário Covas, onde a Polícia Militar foi acionada. Ao chegar ao hospital, os policiais colheram o depoimento do rapaz, que afirmou que seu “amigo” morava no mesmo bairro.

Para tentar identificar o autor dos disparos, os agentes foram até a casa de Jhon, onde foram recebidos pela mãe da vítima, que franqueou a entrada dos policiais. No quarto do indiciado, especificamente no guarda-roupa, os policiais encontraram aproximadamente 300 gramas de maconha e 55 gramas de crack, além de documentos, um coldre de couro, balança de precisão e embalagens utilizadas para acondicionar entorpecente.

Os policiais voltaram ao hospital, onde deram voz de prisão em flagrante para o indiciado por tráfico de drogas. O estado de saúde do rapaz é estável, porém, ele continua internado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Hortolândia e, após o indiciado receber alta médica, ele será encaminhado para a Cadeia Pública de Sumaré.

Reportagem: Thiago Alves | Hortolândia



Policial

Homem é encontrado sem vida dentro de residência no Jardim Firenze 

Published

on

O jovem, Hugo Miranda da Silva de 39 anos, fora encontrado sem vida na manhã deste sábado (14), em sua casa na rua Roma, no Jardim Firenze, em Hortolândia.  

O SAMU foi acionado, chegou ao local aproximadamente cinco minutos com equipe bravo 11, composta pelo condutor Josuel e e técnica de enfermagem Elenice. Logo em seguida com a equipe bravo Alfa 01, composta pelo condutor Storoni, enfermeiro Gilton e Dr. Aldo, que constatou o óbito no local. 

Foram acionados o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. A área foi isolada até a chegada da Perícia.

O Instituto médico legal foi acionado para recolher o corpo.

Por Cezar Henrique

Continue Reading

Policial

Acidente na Anhanguera deixa 4 vítimas

Published

on

Segundo o motorista do carro, quando seguia sentido interior, no quilômetro 112 foi fechado por outro automóvel e perdeu a direção saindo da pista e colidindo frontalmente contra um muro de uma empresa.

No carro por aplicativo estavam o motorista e mais três ocupantes, sendo eles, um homem e duas mulheres, mãe e filha.

Segundo testemunhas que estavam no local, os dois ocupantes do banco traseiro estavam sem sinto de segurança. A mulher que estava no banco da frente ficou presas as ferragens e foi retirada com auxílio do Corpo de Bombeiros.

A mulher após ser retirada das ferragens sofreu parada cardiorrespiratória e levada para o Hospital da Unicamp. As demais vítimas foram encaminhadas ao UPA Macarenko, hospital estadual de Sumaré e a outra ao hospital de Americana.

Continue Reading

Policial

Dois menores são detidos com drogas no Jardim Amanda

Published

on

A Guarda Civil Municipal de Hortolândia deteve dois menores por tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira(12), no Jardim Amanda.

Os Guardas realizavam patrulhamento pela Avenida Brasil quando notaram os jovens em atitude suspeita.

Ao ver os agentes, os menores adentraram um bar e em frente ao banheiro dispensaram 9 eppendorfs de cocaína.

Em revista os agentes encontraram mais eppendorfs com os menores e quarenta e três reais.

Os dois foram encaminhados ao plantão policial onde foi ratificado voz de prisão.

Por M.C. Fernandes

Continue Reading