Connect with us
Publicidade


Policial

Em Hortolândia, Mulher diz que traficava por necessidade

Redação

Publicado

em

Uma mulher de 32 anos foi detida por tráfico de drogas, na noite deste sábado(18), no bairro Santiago, em Hortolândia.

Publicidade

A Policia Militar realizava patrulhamento pela rua Maria Joanna de Lima quando avistaram a suspeita segurando uma sacola. Ela, ao perceber a presença dos agentes de segurança, adentrou correndo o imóvel.

A equipe conseguiu realizar a abordagem da suspeita onde, na sacola em que a mesma carregava, havia 21 porções de maconha e também R$ 194.

Questionada ela nos informou que estava vendendo drogas por estar precisando e ainda informou que em sua residência ali mesmo naquele terreno haveria mais Entorpecente.

Diante do fatos a equipe localizou mais 69 porções análogas a maconha, 04 (quatro) munições de calibre .40, uma balança de precisão e 02 caderno de anotações do tráfico.

Diante do fato a mulher foi apresentada no plantão policial de Hortolândia onde permaneceu presa.

Por MC Fernandes

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Policial

Homem preso por operar esquema ilegal de streaming

Redação

Publicado

em

Por

Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) prenderam um homem em flagrante por violação de direito autoral a detenção aconteceu na manhã de hoje (23) em Campinas. A ação é desdobramento da operação nacional 404 que combate o comércio ilegal de vídeos por meio da Internet utilizando aplicativos.

Publicidade

A ação foi realizada por policiais da 1ª Delegacia DIG (Antipirataria). A equipe cumpriu mandados de busca e apreensão nas cidades de Campinas e Americana, ambas na mesma região. O flagrante aconteceu em um imóvel na rua Rio Atibaia, no Jardim das Colinas, em Campinas.

A equipe da 1ª Delegacia flagrou um sistema ilegal de distribuição de streaming, nome dado ao compartilhamento de vídeos pela Internet. Os policiais também apreenderam equipamentos de informática utilizado no esquema em uma propriedade na rua Jakeru, na Vila Aeroporto, também em Campinas. Em Americana não foi encontrada pessoas residindo no local.

O preso responde por no crime de violar direitos de autor e os que lhe são conexos. A pena prevista é reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. Os equipamentos foram apreendidos e passaram por perícia.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Polícia Militar recupera moto roubada no Campos Verdes e apreende menor

Portal Hortolândia

Publicado

em

A polícia militar apreendeu um adolescente de 17 anos, e recuperou a motocicleta no Jardim Rossini, em Campinas que havia sido roubada instantes antes no bairro Campos Verdes, em Hortolândia, na noite desta quinta-feira. O menor foi autuado por ato infracional análogo ao crime de recepção.

Publicidade

A vítima contou para a polícia que dois indivíduos chegaram até a lanchonete e anunciaram o assalto e em seguida levaram a moto e dinheiro.

Os policiais militares em patrulhamento avistaram A motocicleta e realizaram a abordagem, ao verificar o emplacamento constatou que o veículo retratava de produto de roubo. 

Ele foi apreendido e conduzido à segunda Seccional, em Campinas, para os procedimentos cabíveis.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Polícia Militar recupera veículo roubado, prende dupla e apreende réplica 

Portal Hortolândia

Publicado

em

Um veículo roubado foi recuperado e dois criminosos terminaram presos após uma tentativa frustrada de fuga, em Campinas. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira quando os Policiais Militares patrulhavam o Conjunto Habitacional Sirius, onde avistaram dois indivíduos em uma montana.

Publicidade

A dupla de assaltantes tinham roubado o veículo instantes antes em uma adega no Jardim Florence.

Na tentativa de abordá-lo, o condutor desobedeceu à ordem de parada, empreendeu fuga, dando início a um breve acompanhamento por uma estrada de terra. Em dado momento, o pneu do carro estourou, onde os policiais detiveram os dois assaltantes. No interior do veículo foi localizado uma réplica de pistola.

A ocorrência foi encaminhada à segunda Seccional, permanecendo os dois criminosos à disposição da Justiça.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Publicidade

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares