Policial

Empresário é baleado no Remanso Campineiro

O empresário E. A., de 50 anos, foi baleado por aproximadamente seis tiros na manhã de quarta-feira, no bairro Remanso Campineiro, em Hortolândia. A vítima estava em um Siena quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. De imediato, os bandidos efetuaram diversos disparos, acertando o tórax, peito e cabeça da vítima.

Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 8h30, a vítima, que é empresário na área de construção civil, estava dentro de seu veículo na Rua Valdecir Joaquim Freitas, quando foi surpreendido pelos marginais.

Anuncio


O garupa desceu da motocicleta e já iniciou os disparos contra a vítima. De acordo com a Polícia Civil, as características do caso levam a acreditar que possa ter sido um “acerto de contas”. Nenhum pertence da vítima foi levado, o que descaracterizou o latrocínio.

Após atirarem contra o empresário, os bandidos fugiram sentido ao Centro Comercial de Hortolândia.

Logo após o crime, populares que preferiram não se identificar acionaram uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que levou a vítima até o Hospital Municipal Mário Covas, em Hortolândia. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada para o Hospital Estadual Doutor Leandro Franceschini, em Sumaré, onde a vítima passou por cirurgia e continua internada em estado grave, segundo a assessoria do HES.

No local, a Polícia Militar apreendeu 10 cápsulas de pistola, três projéteis deflagrados, dois aparelhos celulares e documentos, que foram encaminhados ao IC (Instituto de Criminalística), onde passarão por perícia técnica.

O veículo da vítima ficou danificado e também foi apreendido, sendo encaminhado para o pátio da cidade.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para investigar o crime. Até o fechamento desta edição, nenhum responsável havia sido identificado. As reais motivações do crime ainda serão apuradas. As suspeitas do atentado é de cobrança de dívidas ou acerto de contas.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo