Policial

Entregador tem veículo roubado por dois homens em uma moto no Remanso Campineiro

Durante a noite dessa terça-feira (3), um entregador teve seu automóvel roubado por dois homens em uma motocicleta na Rua Aroeira Salsa, localizada no bairro Remanso Campineiro, na cidade de Hortolândia.

Conforme o depoimento prestado à polícia civil, a vítima trafegava no horário e local dos fatos com seu veículo, modelo Honda/NXR 160 BROS de 2018, quando em determinado momento foi abordada pelos autores, que estavam em uma motocicleta Twister de coloração prata.

Anuncio


Em determinado momento da ocorrência, o garupa colocou a mão por baixo de sua blusa, confundindo a vítima se ele estaria com uma arma de fogo em sua posse, e, mediante a uma grave ameaça, anunciou o roubo sob os dizeres “desde, perdeu, perdeu”, enquanto a vítima não teve reação alguma.

Além disso, o entregador ainda informou que o autor que conduzia o veículo vestia uma camiseta de frio azul, calça jeans e capacete preto, enquanto o garupa estava com uma camisa preta de frio, calça jeans e capacete preto.

O boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia, que tomará as providências necessárias na intenção de identificar os autores e recuperar o veículo roubado.

Por: Raissa Ribeiro

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo