Connect with us
Publicidade

Policial

Estudante de 12 anos acusa o próprio pai de estupro em Monte Mor

Portal Hortolândia

Publicado

em

Estudante de 12 anos acusa o próprio pai de estupro em Monte Mor

Uma estudante de apenas 12 anos, acusou o próprio pai, identificado como A. M., de 33 anos, de tê-la estuprado. A vítima mora com a mão em Monte Mor e teria ido passar alguns dias com o pai, em abril de 2012, quando teria ocorrido o abuso. A menina só contou para a mãe na manhã de ontem, quando a responsável, procurou a Polícia Civil do Município.

Publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, na época, a menina, que estava com 11 anos, foi passar uma temporada com o pai na cidade de Vinhedo. Durante uma noite, a menor estava assistindo televisão com o pai quando sentiu sono e resolveu se deitar.

Segundo a vítima, logo ela teria pegado no sono. Entretanto, minutos depois, ela acordou com o pai se masturbando ao seu lado e utilizando sua mão para o ato. Assustada com a agressão do próprio genitor, a menino o empurrou e pediu para que ele a deixasse dormir.

A vítima relatou aos policiais que após esse episódio, nunca mais houve outro abuso sexual. No entanto, a mãe da vítima e ex-esposa do indiciado afirmou que ele já teria abusado de sua filha mais velha, na época, enteada do indiciado.

O pai da vítima foi indiciado por estupro de vulnerável, mas não foi encontrado pela Polícia Civil. O caso continuará sendo apurado pela PC através de inquérito policial. O caso também foi registrado como ameaça, visto que a mãe da vítima relatou que, toda vez que cobra o dinheiro da pensão, tem a sua vida ameaçada pelo ex-marido.

Reportagem: Thiago Alves | Monte Mor



Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Policial

Homem é morto a tiros em oficina em Monte Mor

Redação

Publicado

em

Por

plantao policial

Um homem de 36 anos foi morto a tiros em uma oficina mecânica no Parque São Clemente, em Monte Mor (SP), na noite desta segunda-feira (21).

De acordo com testemunhas a vítima foi abordada por dois suspeitos em seguida foi alvejado.

Publicidade

Ele chegou a ser socorrido pelo Grupo de Atendimento de Resgate e Emergências (Gare) ao Hospital Sagrado Coração de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos.

A policia Militar esteve no local, mas ninguém foi preso.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

BAEP detém 4 indivíduos que jogariam celulares e drogas na penitenciária de Hortolândia 

Redação

Publicado

em

Por

Uma equipe de Ações Especiais de Polícia, o Baep, durante patrulhamento suspeitou de um veículo com quatro ocupantes na madrugada desta terça-feira, na Vila Lunardi, em Campinas. 

Os policiais militares faziam patrulhamento tático e abordaram o veículo Prisma, ocupado por quatro indivíduos, os quais demonstraram muito nervosismo ao perceber a presença policial ensejando assim a abordagem. 

Publicidade

Ao revistar o interior do carro foram encontradas duas mochilas com drogas e diversos telefones celulares, em entrevista com os abordados, um deles confessou que jogariam as drogas e os aparelhos telefônicos para o interior do complexo penitenciário Campinas-Hortolândia, e que receberiam R$ 5.000,00 para executar tal serviço. 

Foram apreendidos 45 aparelhos celulares de marcas e modelos diversos, 1 carregador portátil, 4 aparelhos celulares dos presos (1 de cada indivíduo). Além de quase 5 quilos de maconha, 600 gramas de cocaína e 1 veículo apreendido. 

Os policiais conduziram os indivíduos ao Plantão Policial da Segunda Seccional de Campinas, onde a ocorrência foi apresentada, e após o delegado tomar ciência dos fatos, foi elaborado o boletim de ocorrência e os 4 indivíduos permaneceram à disposição da justiça.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Um é preso por tráfico de Drogas no Jd Nova América

Portal Hortolândia

Publicado

em

Um indivíduo detido por policiais militares, na tarde deste domingo(20), por tráfico de drogas no Jardim Nova America.

A equipe realizava patrulhamento pelo bairro quando, pela Rua Coimbra, avistaram o rapaz em atitude suspeite na região da mata, próximo a um campo de futebol.

Publicidade

O rapaz saiu correndo ao avistar a viatura, mas os agentes conseguiram abordá-lo. Durante revista foram encontrados 02 invólucros plásticos contendo maconha, bem como a quantia de 150 reais em espécie, em notas trocadas e com forte odor de maconha .

Realizado varredura ao local em que ele se encontrava próximo ao campo, fora localizado um saco plástico contendo 118 invólucros contendo maconhas iguais ao que estava em seu bolso e 26 micro tubos de cocaína.

O indivíduo confessou que estava vendendo drogas no local e o mesmo foi levado a delegacia da cidade onde ficou preso a disposição da justiça.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Populares