Policial

Estudante de 12 anos acusa o próprio pai de estupro em Monte Mor

Estudante de 12 anos acusa o próprio pai de estupro em Monte Mor

Uma estudante de apenas 12 anos, acusou o próprio pai, identificado como A. M., de 33 anos, de tê-la estuprado. A vítima mora com a mão em Monte Mor e teria ido passar alguns dias com o pai, em abril de 2012, quando teria ocorrido o abuso. A menina só contou para a mãe na manhã de ontem, quando a responsável, procurou a Polícia Civil do Município.

Anuncio


De acordo com o boletim de ocorrência, na época, a menina, que estava com 11 anos, foi passar uma temporada com o pai na cidade de Vinhedo. Durante uma noite, a menor estava assistindo televisão com o pai quando sentiu sono e resolveu se deitar.

Segundo a vítima, logo ela teria pegado no sono. Entretanto, minutos depois, ela acordou com o pai se masturbando ao seu lado e utilizando sua mão para o ato. Assustada com a agressão do próprio genitor, a menino o empurrou e pediu para que ele a deixasse dormir.

A vítima relatou aos policiais que após esse episódio, nunca mais houve outro abuso sexual. No entanto, a mãe da vítima e ex-esposa do indiciado afirmou que ele já teria abusado de sua filha mais velha, na época, enteada do indiciado.

O pai da vítima foi indiciado por estupro de vulnerável, mas não foi encontrado pela Polícia Civil. O caso continuará sendo apurado pela PC através de inquérito policial. O caso também foi registrado como ameaça, visto que a mãe da vítima relatou que, toda vez que cobra o dinheiro da pensão, tem a sua vida ameaçada pelo ex-marido.

Reportagem: Thiago Alves | Monte Mor



Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo